18 de jan. de 2012

A saúde pública de Niterói precisa da intervenção do Ministério Público.

Estou DESESPERADA e INDIGNADA!!!

E, infelizmente, com as mãos completamente atadas.

Neste nosso Brasil, quem depende de saúde pública, morre ou pode morrer esperando algum procedimento. Está definitivamente um caos.

Se os planos de saúde particulares não estão muito bons, imaginem ter que depender de instituições de saúde públicas...

Estou com um tio no Hospital Azevedo Lima (Fonseca, Niterói, RJ). Ele caiu do telhado, quebrou algum osso da coluna e precisa de uma cirurgia urgente.

Pra começar, o hospital não tem vagas e ele está em um lugar onde não pode receber visitas, sem notícias do que será feito e não sabemos em que estado ele se encontra.

No primeiro dia a médica disse que seria uma cirurgia simples. Foi muito atenciosa e tinha, também, 2 assistentes sociais presentes. Explicou que não tinha previsão de quando seria a cirurgia e nem quem a faria pois não há vaga.

Hoje, infelizmente, a família foi atendida por um dito cujo denominado "médico", "dr.", que trata as pessoas como se fossem lixo. O nome deste dito cujo é Dr. FRED RODRIGUEZ QUINTERO.

Eu entendo que a situação dos hospitais está precária e, que depois que fecharam a emergência do Hospital Antônio Pedro, a coisa ficou bem caótica. Entendo que os médicos não conseguem fazer muito. Mas, tratar as pessoas de forma estúpida e desumana não faz sentido.

Quem está do lado de fora, desesperada por notícias e que não pode nem ver a pessoa que está la dentro, fica aflita, sofre por não poder fazer nada.

O prefeito de Niterói, Jorge Roberto Silveira é um Zé bundão que não faz nada pela cidade.

Eu já liguei pra vários hospitais particulares pra saber se algum tem convênio com o SUS mas nada feito. Não sei mais o que fazer.

Precisamos muito de ajuda!!!!!

Nenhum comentário: